Almas Gêmeas
O conceito básico é o seguinte: quando nascemos, como um óvulo de luz eletrônica para vida material (descida a Terra), somos divididos em duas polaridades o yin, feminino e negativo, e o yang, masculino e positivo; a partir daí, a evolução começa a acontecer. 

Com as muitas transformações em várias encarnações que o homem vem passando através de seu livre-arbítrio mal vivido, nos separamos de nossa metade divina contraindo carmas (causa e efeito no conceito reencarnacionista). 

Passamos a ter de viver e se relacionar com pessoas para aprender e transmutar ações negativas do passado em ações positivas. Muitas vezes, mesmo vivendo um bom relacionamento, uma saudade, um vazio doloroso e uma insatisfação afetiva tomam conta de nós e, com o tempo, pode se tornar complicado.
Olhos nos olhos
Uma das dicas está no olhar, que é inimaginável, mágico e profundo, quase hipnótico e tão envolvente que leva embora tudo o mais que estiver próximo. No item almas gêmeas, o principal não é o físico, mas a sensação de estarem juntos, mente e coração em sintonia. 

Primeiramente, há uma afinidade espiritual e depois mental; os corações aceleram juntos e o físico participa. A intuição diz que você está ligado ao seu próprio eu, sua metade divina, aproximando interesses, trazendo crescimento e expansão de luz para a alma e vida material. 

Sua alma gêmea também percebe que algo único acontece entre vocês, porque, além das afinidades serem muitas, isso não quer dizer gostar de tudo igual. A telepatia é inerente para quem encontrou sua cara-metade e sentir as emoções do outro.
Nada acontece por acaso
É verdade! Mas isso não significa que, ao encontrar alguém importante para você, seja sua alma gêmea. Lembre-se: se o for, jamais quererá se separar dela; mas se for para o bem de sua cara-metade, é até capaz de renunciar para vê-lo feliz. 

Esse encontro é significativo e tem muitas coincidências e sinais. 
É possível que haja muitas dificuldades, como: preconceitos raciais, distância de países, idade e problemas familiares para se viver esse grande amor. Por isso, seja paciente e perseverante. 


Astróloga Serena Salgado