A lei da Abundância
O Planeta nos prova, a todo instante,
o quanto somos abundantes. 
Vamos pensar nisso juntos?
Por Serena Salgado

O ar que respiramos as estrelas no firmamento, a majestade solar e lunar, os campos verdes, a chuva, as árvores... A gama de abundância em nossas vidas é imensa. Contudo, muitas vezes incorremos no erro de nos achamos bem longe da prosperidade.
Um outro exemplo importante de abundância é a satisfação familiar que encontramos no abraço apertado de um filho, no sorriso de uma Mãe, no aconchego do colo de um avô, na criação de um belo lar, ou ainda na satisfação profissional, na saúde que desfrutamos.
Nem sempre damos a importância exata a estes fatores e só percebemos o seu valor quando alguns deles nos faltam.

SER PROSPERO E ABUNDANTE
É MANTER UMA ATITUDE 

 INTERIOR DE ESTAR DE BEM
COM A VIDA. SE VOCÊ NÃO
ESTIVER FELIZ CONSIGO
MESMO, NADA TRARÁ
SATISFAÇÃO E ALEGRIA.

Desejamos e precisamos de bens materiais, como carro novo, casa própria, roupas etc...; mas não podemos nos esquecer que estes símbolos de conquista dependem exclusivamente da nossa consciência de abundância e prosperidade. Para nos abrirmos para ela, devemos primeiramente, nos sentir merecedores, eliminando sentimentos de culpa ou medo de sucesso, e aceitarmos as boas coisas com gratidão.
A lei de causa e efeito é regida por nossa mente nas crenças e padrões que temos sobre nossa vida.
Se mudarmos a forma de pensar e agir, poderemos quitar débitos e entrar na nova energia que estimulará abundância em nossa vida.

ALGUMAS DICAS QUE PODEM AJUDAR
• Sua mente é poderosa, crie visualizações e pensamentos positivos de prosperidade.
• Os canais de abundância operam por si mesmo, não ore por um milhão de dólares, mas repita todos os dias que você é próspero e abundante e que todas as suas necessidades são sempre satisfeitas.
• Para ser próspero, é preciso abrir espaço para sua essência comunicar-se com você.
• As leis de abundância originam-se do conhecimento espiritual; logo, estar aberto para a realidade divina é fundamental.
• Abra espaço para o novo bem doando o que já não mais precisa.
• Tenha convicção do que quer e persistência para seguir suas metas.
• Tenha entusiasmo e coloque amor em tudo que faz.
• Sinta-se próspero e rico. Não tema entrar em uma loja com boas roupas ou sentar-se em uma poltrona naquela loja de móveis que você acha não são para você.

Serena Salgado