ANJOS DO AMOR!
Os Anjos do Amor são indispensáveis na hora de acertar turbulências dentro de relacionamentos. Quem nunca acendeu uma velinha para o seu Anjo de guarda para dar aquela força nos momentos em que a relação começa a esfriar? Quando você olha para uma pessoa e sente atração por ela e ela por você, pode ter certeza de que são esses Anjos que estão por trás de tudo, flechando os corações e espalhando Amor. A melhor forma de se ter ajuda desses seres fantásticos é agradecer-lhes sempre, pois eles adoram agradecimentos e paparicos.

CONHEÇA OS ANJOS QUE VOCÊ PODE CLAMAR PARA AJUDA-LO EM SEUS RELACIONAMENTOS.

ARCANJO ANAEL- Com este Anjo do planeta do Amor, Vênus, você aprende a transformar a energia da paixão em combustão para o divino que existe em você e na relação. Ele lhe ensinará o caminho e, desta forma, você descobrirá o Amor por si mesmo, combinando com seu Amor por Deus.
ARCANJO GABRIEL- Também conhecido como Arcanjo da anunciação, e considerado o Anjo da esperança e da revelação do Amor e das conexões do coração, envolvendo pessoas, Anjos e animais.
ANJO DE GUARDA- Seu Anjo pessoal é quem mais pode lhe ajudar para assuntos referentes ao afeto. Quando necessitar de uma interseção para assuntos do coração, entre em contato com seu Anjo e peça-lhe ajuda; ele enviará sinais de como agir.
ANJO DE CONEXÃO- Sempre que estiveram duas ou mais pessoas envolvidas em algum trabalho, ou relacionamentos, um Anjo de conexão entrará em ação, a fim de tentar harmonizar a intenção de todos.
OS RITUAIS
Se quiser fazer um pedido aos Anjos, faça-o em um dia que se sentir particularmente bem humorado. Pedras rosa e em tons para o rubi combinam com rituais de Amor e com fragrâncias de rosas, jasmins e canela, pois atraem energias Amorosas para o ambiente. 

Mulheres podem acender uma vela rosa, invocando seu Anjo guardião e uma azul para o seu par, invocando o guardião dele e vice-versa. Em seguida, mentalize o Anjo de conexão para que seu pedido passe por sua supervisão e ajuda. Lembre-se: 

É importante o bem sem interferir o livre arbítrio do outro; depois, é entrar nesta energia maravilhosa e sempre alegre dos Anjos e deixar seus relacionamentos sob a guarda destes seres celestiais.
VISUALIZAÇÃO PARA CURAR UM RELACIONAMENTO
Para fazê-lo, precisará de duas velas e de um lugar isolado. Tenha a mão uma caneta e um caderno de anotações para o caso de querer registrar o que quer receber.

1-Acenda duas velas. Uma delas representa você e a outra, a segunda pessoa do relacionamento que deseja curar. Ao acendê-las, diga: “INVOCO O MEU ANJO PARA AJUDAR NESTA CURA. INVOCO O ANJO DE (NOME DA PESSOA) PARA AJUDAR NESTA CURA. INVOCO A PRESENÇA DE NOSSO ANJO DE CONEXÃO”.

2-Quando as duas velas estiverem acesas, diga: “SEGURO ESTE MOMENTO DESTA CURA E ESTE RELACIONAMENTO NA LUZ” inspire e, ao expirar, visualize a cerimônia de cura ocorrendo no seu coração.

3-Visualize a outra pessoa. Veja-a tal como ela é: Boa, má, triste ou engraçada.

4-Quando tiver analisando as diversas facetas do outro, peça uma impressão do Anjo desta pessoa. Feche os olhos e deixe que tal impressão se forme em sua mente.

5-Convide esse Anjo para compartilhar com você e com seu Anjo o que precisa ser feito para curar o relacionamento. Ouça e sinta a respostas deles. Você poderá receber luzes, cores ou imagens, bem como ouvir palavras. Permaneça receptivo para as impressões que receber e não rejeite nenhuma por considerá-la tola ou absurda.

6-Quando a impressão desaparecer, agradeça o Anjo da outra pessoa. Depois abra-se para receber as respostas do seu próprio Anjo. Pergunte “O QUE PRECISA SER FEITO PARA CURAR ESTE RELACIONAMENTO?”. Uma vez mais, abra-se para receber o que quiser que lhe seja enviado, sem fazer julgamentos.

7-Ao receber uma mensagem do seu Anjo, pergunte ao Anjo de conexão se existe algo que ainda precise saber.

8-Agradeça-lhes e imagine um lindo presente que contenha as impressões e sugestões que recebeu. Imagine-se entregando-o à outra pessoa. Observe a reação dela. Como estamos todos ligados, qualquer mudança no seu Coração produzirá um efeito no seu amigo, amiga, amante, marido, esposa, namorado, namorada, ou colega de trabalho. Depois de fazer esta visualização, poderá surpreender-se ao descobrir que a outra pessoa anda tomando iniciativa de procurar melhorar o relacionamento.


Astróloga Serena Salgado