Da Cor do Pecado
Fazer um presente com as próprias mãos, preparar um jantar especial ou arrumar o quarto para uma noite de amor cria uma energia única que tem nossa assinatura espiritual e vibra numa frequência muito positiva na comemoração do dia dedicado aos namorados.
Veja as dicas que escolhemos para você:
COMO PREPARAR O QUARTO:
Em primeiro lugar, o quarto não pode estar com as mesmas colchas, edredons, cheiros e cores do dia a dia. Use tons quentes entre o vermelho e o rosa (utilize menos o Rosa claro, mais o Pink e o Vinho também, o Vermelho não deve ser exagerado e pode estar associado a outros elementos de decoração).
CAMA:
Ela deve estar preparada para uma única finalidade: O Amor. Pela manhã, troque as roupas de cama, areje o quarto tire o colchão e deixe-o alguns minutos ao Sol junto com os travesseiros. Na sequência, pegue um pano virgem, coloque algumas gotas de essência na água e passe em por todo colchão e travesseiros. Caso prefira, no dia anterior, passe essência de alfazema para retirar impurezas e fluidos negativos.

As essências que poderão ser usadas no dia são:
*Rosa e Jasmim, para ativar um romance de um Amor espiritual.
*Dama-da-noite, para ativar a paixão.
*Ylang-ylang, para ativar a sensualidade.

Borrife a mesma essência dos lençóis e travesseiros nas roupas de cama e ponha por cima uma colcha nas cores: Rosa, Vinho ou Vermelho.
MÓVEIS:
De acordo com o espaço disponível, coloque sobre os moveis (sempre de forma segura) velas variadas em formatos e tamanhos, escolhendo sempre as cores citadas, entre elas algumas amarelas e azuis, mas que não contenha essências.

Mantenha o quarto perfumado com incensários ou aromatizadores.
AROMAS: 
A escolha de um incensário ou aromatizador deve seguir o mesmo esquema para as fragrâncias que preferir, seguindo o esquema das essências acima.

Caso tenha passado a essência de rosas nas roupas de cama, opte por ylang-ylang no aromatizador, ou incenso de ylang-ylang e assim por diante.
FRUTAS:
Ainda nos móveis, procure espaço coloque uma bandeja com as seguintes frutas:

*Uvas, morangos e maçãs. Pode fazer um mix com elas, ou em cada pote colocar uma delas, coloque também mel e creme tipo chantilly.

*Use alguns chocolates, bombons com licores ou outros de sua preferência.

*Para o famoso brinde entre os amantes, você pode usar um bom vinho ou um champanhe, ou ainda se preferir, um licor.Tudo isso você dedicará de acordo com sua preferência de seu par.
FLORES:
Procure fazer um belo arranjo de flores. As rosas são bastante específicas para ativar o amor, mas existem outras que deixam recados interessantes, como as que seguem:

*Camélia: Beleza Perfeita.

*Cravo: Meu Pobre Coração.

*Crisântemo: Estou Apaixonada.

*Jasmim: Graça e Elegância.

*Lilás: Primeiras Emoções do Amor.

*Tulipa: Uma Declaração de Amor.

*Rosas Vermelhas: Eu Te Amo.

*Rosas Brancas: Amor Espiritual.

*Rosas Amarelas e Laranjas: Pensamentos Apaixonados.

*Rosas Vermelhas e Brancas: Unidade.
MÚSICA:
Em um encontro de amor não pode faltar uma boa música. Aqui também deve entrar o gosto de cada um, mas vale lembrar que alguns ritmos não são adequados para o Amor a dois. Invista nos Clássicos, Blues, New age, Românticas em geral e Orquestrados.

Não esqueça: Antes e depois de preparar todo o ambiente, Ore para seu Anjo e o da pessoa para que exista naquela noite uma sintonia perfeita entre vocês.
AGORA VOCÊ!:
Use um sabonete e xampu especiais. Um banho de rosas é o indicado para este tipo de encontro. Prepare-se adequadamente..., sem pressa..., faça as unhas dos pés..., das mãos..., se depile... Coloque um perfume especial e uma roupa bem sensual.

Deixe separado um robe de seda ou algo do gênero e não esqueça que todo este movimento é para celebrar um único momento: O Amor entre você e seu parceiro.

Entre os lençóis, use e abuse da criatividade! Vocês merecem!


Astróloga Serena Salgado