Esse Ano é de Marte e é pra lá que EU Vou!
Todo ano pela Astrologia (estudo do movimento dos astros na vida humana), existe um Planeta Regente que ditará as tendências de um Novo Ano que iniciará. Em 2019 quem reinará nos céus é o Planeta Marte, conhecido na mitologia como Deus da Guerra, mas também, aquele que encontra sua razão de ser no ato da conquista.

Regente tradicional do signo de Áries faz um contraponto com Vênus que tem como principio a natureza feminina, o relaxamento a receptividade, enquanto Marte é o Masculino, a ação a atividade.

Vênus revela no mapa o que gostamos e Marte como conquistamos o que desejamos. Vênus mostra também, como buscamos o amor e a afetividade e como expressamos e atraímos esse amor, já Marte mostra como fazemos para conquistar e magnetizar esse amor.

A sexualidade, a sensualidade e as disputas nesse campo, são algumas características desse Planeta que promete emoções intensas em 2019 no campo das relações humanas, principalmente na afetividade, conquistas cheia de romantismo como as da época dos cavaleiros andantes, coragem para movimentos novos e ousados, um toque forte de ciúmes e possessividade e também, para rompimentos abruptos que podem descambar para violências e uma agressividade sem justificativa, são promessas quentes de Marte em 2019, aliás, o Planeta Marte é considerado o Planeta Vermelho... e nesse ponto é bem importante ter em mente que o amor pode ser intenso, mas tem que ter leveza para florir e eternizar!

Quer saber como Marte vai mexer 
com seu signo no Amor em 2019?
Áries
Esse é um grande Ano para você, e no amor, você tende se estiver insatisfeito com seu par a buscar novidades se apaixonando meio malucamente e intensamente. 

Tente resolver sua relação atual se estiver com problemas, de forma objetiva e realista, porque poderá reacender o amor e conseguir trazer mais chama para sua relação que merece talvez um Novo começo. 

Estará mais ousado e confiante e mais direto do que costuma ser e se estiver só a tendência é de se ligar com intensidade e de forma muito forte a águem especial. Ano de romance Ariana.
Touro
Taurina, você que tem tanta dificuldade para mudar, esse ano, pode fechar um ciclo, de uma relação confusa e que tenha perdurado mais do que o necessário, porque os conflitos do que não esteja bem estarão em evidencia e mesmo tendo dificuldade para desapegar-se a tendência será fechar um ciclo, para iniciar uma nova etapa em sua vida.

Um padrão de comportamento que não cabe mais e inseguranças que minaram sua relação afetiva de seguir amorosamente e com estabilidade, agora nesse ano novo você estará mais propensa e buscar a felicidade no amor.

Se estiver só lembre-se de não ficar esperando passivamente o amor de sua vida chegar até você, esse ano de Marte será para você ousar mais nesse campo, mostrando a pessoa incrível, que você é.
Gêmeos
Geminiana você está no Ano de Marte, e por mais que deseje dialogar, conversar e discutir a relação com seu par, o Ano de Marte veio para tirar você do mental e resolver, fazer e acontecer.

Você tem que ser mais ativa direta e objetiva evite dar muitas voltas em círculos ou querer entender todas as motivações de quem você ama, ou ainda de quem você deseja viver um grande amor.

Pense menos haja mais nesse ano de 2019, você tende a ver com outros olhos alguém mais próximo a você, pode ser um amigo ou ainda poderá ter encontros que venham de sua área social que sejam marcantes e que tragam intensidade e vibração.
Câncer
Canceriana, esse Ano é do Planeta Marte, trazendo uma energia muito forte para seus dias, que vibra energia e animo. Mas irritação, também, confie em você, e siga de forma firme no que quer.

Você estará sendo percebida, seu carisma e sua sensualidade estarão em alta e você segue nesse ano conquistando corações, mas é preciso definir o que deseja nesse campo, sem ficar empacada ou insegura e deixar as boas oportunidades passarem.
Leão
Leonina, este será um ano de revelações afetivas para você, a sua ligação com a vida de forma geral estará exaltada e você estará com uma confiança, magnetismo e uma luz muito forte brilhando e atraindo oportunidades variadas no amor.

A sua energia de conquista estará super acentuada, mas talvez, algumas questões familiares requeiram sua atenção também, e poderá com isso se desgastar um pouco nas viagens as surpresas amorosas podem ocorrer, descontraia e deixe o amor entrar.
Virgem
Virginiana, seu brilho e carisma com a energia do Planeta Marte regendo o ano, precisam se acentuar e você que tende a ser discreta precisará ousar um pouco mais para ser feliz no amor nesse Ano de 2019.
Entre com tudo na energia desse Planeta, talvez seja oportuno deixar um pouco as regras de lado e se deixar levar por emoções mais intensas, será um ano mais sensual para você, evite, no entanto relações secretas e confusas emocionalmente.
Libra
Você ama amar, e nesse ano, o contraponto de sua regente Planetária, Vênus, encontrará sua expressão máxima na energia de Marte, então, muitas emoções afetivas estarão na linha de chegada, desde um tórrido amor, cheio de paixão e muitas emoções até aquele romance mais emotivo e sensível, podem por seu coração a prova.

Ano de fazer uma aposta assertiva nesse campo, se solte, acredite, e se abra para momentos únicos e inesquecíveis no Ano De Marte Seduza Libriana.
Escorpião
A regência do Planeta Marte, também, rege seu signo, e será um Ano muito importante para você, que precisa desvendar os mistérios das grandes emoções que esse ano promete.

Muita intensidade e muita sensualidade colocam 2019 no topo de sua lista, onde poderá se sentir estimulada a viver romances com sinais dos céus, onde seu coração reconhecerá a força magnética que une duas pessoas quando a alma diz SIM.

Fique ligada em seu cotidiano, porque quer seja no trabalho, ou de forma despretensiosa na rotina da vida, você pode se deparar com seu grande amor.
Sagitário
Fechando um ciclo com separações difíceis, ou ainda reconhecendo padrões e emoções negativas que te impediu de ser feliz no amor até agora, o ano de 2019, ano de marte, ajudará você, a fechar portas e a resolver pendências de relações antigas e que trouxeram sofrimento e dor para você.

Ao conseguir essa liberação esse mesmo Marte, cheio de energia, vem com tudo abrindo caminhos, e espaços novos no amor, e uma onda de felicidade e de querer ser feliz acontece.

Sai mais, curta a vida, descontraia, por que nesse Novo Ano, você pode atrair um Novo Amor!
Capricórnio
E vem Marte abrindo portas para você, trazendo abertura de caminhos e dizendo que nem só de pão vive o homem, que é preciso ser corajoso para viver um grande amor, se lançar e assumir esse coração que às vezes para se defender se distancia das emoções profundas.

Abrir-se para desbravar as defesas de seu coração, devem estar no topo da lista de desejos para 2019, viva intensamente o amor, seus tons e cores e deixe a vida te surpreender com um amor que você conhece, mas que não sabia que conhecia. Deixo esse enigma para você!
Aquário
Ai chega Marte batendo em sua porta, trazendo ação, e dizendo que não deixe sua mente dominar sua vida afetiva, que pra viver um grande amor é preciso se lançar e se abrir para as aventuras da vida.

Marte pede ação, reações rápidas e você que gosta de entender tudo até nos mínimos detalhes, poderá interromper o processo, fique atenta, para deixar vir essa corrente cheia de paixão e sentimentos profundos que esse Planeta provoca em você, novos amores, ou revitalização total de sua relação atual, o que você deseja viver ?
Peixes
A força do Planeta vermelho, com toda sua intensidade deixa você querendo mais, e desejando nadar nesse mar de fogo e paixão, mas sua sensibilidade pode se arranhar bastante e você ao entrar de cabeça sofrer então um conselho: Se lance no amor, mas seja analítica também, porque esse mar pode ficar cheio de ondas difíceis de nadar.

Esse novo ano de 2019, traz uma energia incrível para você, porque te ajuda a ser mais direta e sabendo o que quer, mas tem esse outro viés que se contrapõe com esse coração tão sensível, portanto, faça atividades para não descarregar emoções confusas, irritações e ansiedades no seu cotidiano e pessoas próximas, ou no par.