TEXTOS II

Da Cor do Pecado
Fazer um presente com as próprias mãos, preparar um jantar especial ou arrumar o quarto para uma noite de amor cria uma energia única que tem nossa assinatura espiritual e vibra numa frequência muito positiva na comemoração do dia dedicado aos namorados.
Veja as dicas que escolhemos para você:
COMO PREPARAR O QUARTO:
Em primeiro lugar, o quarto não pode estar com as mesmas colchas, edredons, cheiros e cores do dia a dia. Use tons quentes entre o vermelho e o rosa (utilize menos o Rosa claro, mais o Pink e o Vinho também, o Vermelho não deve ser exagerado e pode estar associado a outros elementos de decoração).
CAMA:
Ela deve estar preparada para uma única finalidade: O Amor. Pela manhã, troque as roupas de cama, areje o quarto tire o colchão e deixe-o alguns minutos ao Sol junto com os travesseiros. Na sequência, pegue um pano virgem, coloque algumas gotas de essência na água e passe em por todo colchão e travesseiros. Caso prefira, no dia anterior, passe essência de alfazema para retirar impurezas e fluidos negativos.

As essências que poderão ser usadas no dia são:
*Rosa e Jasmim, para ativar um romance de um Amor espiritual.
*Dama-da-noite, para ativar a paixão.
*Ylang-ylang, para ativar a sensualidade.

Borrife a mesma essência dos lençóis e travesseiros nas roupas de cama e ponha por cima uma colcha nas cores: Rosa, Vinho ou Vermelho.
MÓVEIS:
De acordo com o espaço disponível, coloque sobre os moveis (sempre de forma segura) velas variadas em formatos e tamanhos, escolhendo sempre as cores citadas, entre elas algumas amarelas e azuis, mas que não contenha essências.

Mantenha o quarto perfumado com incensários ou aromatizadores.
AROMAS: 
A escolha de um incensário ou aromatizador deve seguir o mesmo esquema para as fragrâncias que preferir, seguindo o esquema das essências acima.

Caso tenha passado a essência de rosas nas roupas de cama, opte por ylang-ylang no aromatizador, ou incenso de ylang-ylang e assim por diante.
FRUTAS:
Ainda nos móveis, procure espaço coloque uma bandeja com as seguintes frutas:

*Uvas, morangos e maçãs. Pode fazer um mix com elas, ou em cada pote colocar uma delas, coloque também mel e creme tipo chantilly.

*Use alguns chocolates, bombons com licores ou outros de sua preferência.

*Para o famoso brinde entre os amantes, você pode usar um bom vinho ou um champanhe, ou ainda se preferir, um licor.Tudo isso você dedicará de acordo com sua preferência de seu par.
FLORES:
Procure fazer um belo arranjo de flores. As rosas são bastante específicas para ativar o amor, mas existem outras que deixam recados interessantes, como as que seguem:

*Camélia: Beleza Perfeita.
*Cravo: Meu Pobre Coração.
*Crisântemo: Estou Apaixonada.
*Jasmim: Graça e Elegância.
*Lilás: Primeiras Emoções do Amor.
*Tulipa: Uma Declaração de Amor.
*Rosas Vermelhas: Eu Te Amo.
*Rosas Brancas: Amor Espiritual.
*Rosas Amarelas e Laranjas: Pensamentos Apaixonados.
*Rosas Vermelhas e Brancas: Unidade.
MÚSICA:
Em um encontro de amor não pode faltar uma boa música. Aqui também deve entrar o gosto de cada um, mas vale lembrar que alguns ritmos não são adequados para o Amor a dois. Invista nos Clássicos, Blues, New age, Românticas em geral e Orquestrados.

Não esqueça: Antes e depois de preparar todo o ambiente, Ore para seu Anjo e o da pessoa para que exista naquela noite uma sintonia perfeita entre vocês.
AGORA VOCÊ!:
Use um sabonete e xampu especiais. Um banho de rosas é o indicado para este tipo de encontro. Prepare-se adequadamente..., sem pressa..., faça as unhas dos pés..., das mãos..., se depile... Coloque um perfume especial e uma roupa bem sensual.

Deixe separado um robe de seda ou algo do gênero e não esqueça que todo este movimento é para celebrar um único momento: O Amor entre você e seu parceiro.

Entre os lençóis, use e abuse da criatividade! 
Vocês merecem!
Feliz dia dos Namorados!!!

Serena Salgado
___________________________________________
Os Segredos Quentes do Amor!
Se estiver querendo uma revolução em sua vida, ame, porque nada do que você possa fazer de novo e diferente viajar muitas léguas por este mundo afora, explorar as estrelas, contatar espíritos, trabalhar em algo que ame poderá substituir o amor a dois!


Mas se tudo parece tão poético e cheio de cores quando se ama, engana-se quem acha que o amor também não traz sofrimentos e preocupações, e é justamente neste desafio contínuo de prazer e dor que se esconde sua beleza. Amor pode trazer o nosso melhor lado para fora, como também o nosso pior lado. Mas, se você amar, tenha a certeza de que está evoluindo, porque este sentimento exige compromisso e sempre carrega a esperança de promessas a serem reveladas.
VEJA O QUE A ASTROLOGIA REVELA SOBRE OS SEGREDOS QUENTES DO AMOR

Elemento Fogo 
(Áries, Leão e Sagitário)
Os Signos do Elemento Fogo compartilham de muita energia e claro, quando o assunto é amor, não deixam para menos. Carismáticos, ansiosos e surpreendentes, este Elemento confere entusiasmo e desejos fortes, como também esfriamento da paixão com a mesma intensidade. Para todas as ocasiões, para lidar com os signos de fogo, o importante é ter muita alegria!.
ÁRIES
Regidos pelo Planeta Marte, os arianos são bastante estimulados para o sexo. Marte é o Planeta que no Mapa Natal confere libido e energia sexual. Deste modo, muitos arianos são impetuosos na hora do amor e muito voltados para o romantismo na conquista. A questão é que se a paixão não for estimulada no dia-a-dia, o envolvimento vai perdendo a força até que a chama se apague. Então, vamos ver este ariano procurando novamente acender as chamas da paixão, só que em outro relacionamento. É difícil para este signo e seus irmãos do Elemento Fogo lidarem com a realidade e o cotidiano; portanto, caso se envolva com alguém de Áries, use de criatividade e romantismo.
LEÃO
Os leoninos, em geral, curtem bastante a relação sexual. Mas para que tudo corra bem, é preciso um pouco de glamour temperado com bastante dose de elogios (para eles, é claro) e muita sedução. As pessoas deste signo se envolvem com facilidade e são capazes de fazer declarações de amor apaixonadas, como também grandes gestos quando enamorados. No entanto, convém salientar que se perceberem frieza e resistência, poderão desistir rapidamente sem voltarem atrás; ferir o orgulho de um leonino pode acabar com uma relação que mal começou. Eles são considerados bons amantes e quando amam de verdade são fiéis e apaixonados.
SAGITÁRIO
No amor, os Sagitarianos precisam, mais do que qualquer outro signo, se divertir e por isto, parecem um pouco sérios, o que pode não ser verdade. Em seus relacionamentos, precisam de descontração, alegria e leveza, cobranças não foram feitas para eles; fogosos, mas não exatamente profundos, ao entenderem esta charada, os apaixonados por alguém deste signo terão descoberto muito de sua alma.
Elemento Terra
(Touro, Virgem e Capricórnio)
Contrário ao Elemento Fogo, os signos de Terra necessitam de tempo para se apaixonarem e se sentirem estimulados para o lado físico do amor, com eles, é necessário estimular à confiança, caso contrário, a relação não dura. No sexo, são extremamente sensíveis, quentes e têm muito tato para com o parceiro. Gostam de carinho, toques e estímulos.
TOURO
É conhecida a fama dos taurinos para o amor. Adeptos da boa mesa e das coisas boas da vida, Vênus, o Planeta regente deste signo, os dota de muita sensualidade, apetites e desejos fortes. Como fazem parte da tribo do Elemento Terra, procuram a estabilidade de um amor sólido. Por isso, amar alguém deste signo, requer um certo requinte, como também sensibilidade e paciência, porque até confiarem na relação...Podem ser cautelosos, mas quando se apaixonam, o lado romântico aflora. São bastante sensuais também.
VIRGEM
Este signo, cuja sensibilidade é tão forte, conduz o ato do amor com muita dedicação; aliás, este é o seu ponto forte: dedicar-se com muita eficiência ao que lhe atribuído. Esta eficiência no amor torna-os amantes dedicados e sensíveis, a ponto de perceberem minúcias do parceiro para dar-lhes prazer. No amor, como todo signo de Terra, são cautelosos e analíticos, o que os faz brecar, por vezes o coração, rompendo relações bem-aventuradas.
CAPRICÓRNIO
É mais um signo do Elemento Terra que precisa de toques, cheiros e sensualidade no ato de amor. Saturno o seu regente, pode brecar os sentimentos mais profundos, trazendo dificuldades variadas, para que as emoções mais fortes venham à tona, tornando os relacionamentos frios ou pior, um assunto para ser discutido com pragmatismo. Contudo, muitos capricornianos mais desenvolvidos na afetividade amam com paixão e responsabilidade.
Elemento Água
(Câncer Escorpião e Peixes)
Ele traduz a força dos sentimentos; por isso ao se envolver com uma pessoa cujo Elemento Água no mapa é expressivo, serão muitas as emoções a viver. Os signos deste Elemento sabem instintivamente viver relacionamentos. Amorosos e sensuais têm grande sensibilidade no ato do amor.
CÂNCER
Os cancerianos gostam de viver grandes paixões e emoções, desde que se sintam seguros para se relacionar; caso não estejam apaixonados, a porta para o coração deles permanecerá fechada e uma cortina de fumaça se formará. Aliás, este é um comum aos signos da água. Câncer é muito sensível com o parceiro e procura demonstrar, de todas as formas, o amor e também agradar seu par. No aspecto sexual, são bons amantes e extremamente dedicados.
ESCORPIÃO
Com fama de bons amantes, porque o seu Planeta Plutão rege a sexualidade, os escorpianos são eróticos em sua natureza e muito sensuais; adoram conquistas e quando amam se entregam de corpo de alma.

O envolvimento com alguém deste signo normalmente não é fácil, uma vez que eles procuram uma entrega total e sem restrições; o importante pra eles é o que deve ser importante para o par e por ai afora. Ou tudo ou nada é o seu lema, que prioriza a relação antes de qualquer outra coisa.
PEIXES
Os piscianos são bastante sensíveis e no amor, adivinham o que o par deseja. Românticos e muito amorosos, são dedicados e cuidadosos em seus relacionamentos. Tendem a sonhar e por isso precisam de poesia, para que continuem acreditando no amor. No sexo, podem ser tanto estimulantes como distraídos. Tudo depende do dia e de como o parceiro interage com eles. Se existir harmonia a dois, podem viver grandes noites de amor.
Elementos do Ar 
(Gêmeos, Libra e Aquário)
Os signos deste Elemento, procuram interagir em seus relacionamentos com a cabeça. Para eles, a mente interfere quando amam. Desta forma, a análise é comum nos relacionamentos com pessoas ligadas a este Elemento em seus mapas. Como racionalizam as emoções, muitas vezes não conseguem se conectar com o coração do parceiro e o que é pior, com seu próprio coração.
GÊMEOS
Regidos pelo Planeta Mercúrio, os geminianos nem sempre sabem quando estão amando. É comum falarem mal ou se irritarem com quem seu coração pulsa. A dualidade deste signo também se evidencia no amor. Pensadores e muito curiosos, precisam ser estimulados mentalmente para que exista o interesse amoroso. Sexualmente, podem ser sensíveis e divertidos, como também desligados e frios; o importante para quem os ama é ter paciência ao desvendar suas emoções.
LIBRA
Como são regidos pelo Planeta Vênus, os librianos são bastantes estimulados para o amor, mas nem sempre para o ato do amor. Conquistadores natos é preciso um cenário bem montado e muita poesia para agradá-los, a ponto de que sua sensibilidade se aflore para a realização da entrega. Contudo, os signos muito afoitos podem assustar ou ferir a sensibilidade deste signo. Músicas, carícias e belas palavras estimulam um libriano para o relacionamento a dois. Dedicados e sensíveis, mas com um equilíbrio sutil, podem variar o humor no ato sexual.
AQUÁRIO
Este signo por Urano tem forte ligação de amizade com o parceiro, podendo ocasionar dúvidas se de fato, ama ou se tem pelo eleito somente amizade. Os aquarianos analisam muito suas próprias emoções, o que os faz muitas vezes, racionalizar o que não deveriam. Leais, o importante para eles é encontrar um companheiro mais emocional e que os entenda. A ligação com o sexo pode ser muito estimulante, forte e diferente, como também desinteressada e superficial, dependendo do estado de ânimo que eles estejam no momento da entrega.


Serena Salgado